Siga-nos:

Noite de chocolate e leitura

30/05/2016 - 15:56

Dsc04017  Sessão de autógrafos do livro “A Bailarina” reúne amantes da literatura na Dolcemonte Chocolates, em Canela.

Chocolate e literatura formam uma dupla infalível. A Dolcemonte Chocolates, em Canela, conseguiu unir estas duas paixões na noite desta quinta-feira, 20 de novembro de 2015, durante sessão de autógrafos do livro “A Bailarina”, do escritor e psicólogo Alexandre Kury Port. No livro o leitor é convidado a se conectar com seu lado emocional, com seu coração e esquecer a razão, algo raro nos dias atuais onde o amor está banalizado ou extremamente racional.

“O livro é maior do que minha capacidade de escrever, essa história poderia ser de qualquer outra pessoa, mas por alguma razão o universo a colocou em minha frente e, quando isso acontece, a única coisa que se pode fazer é se entregar as palavras que vem a mente e escrever com todo amor que se tem no coração”, destaca Port.

Além de prestigiar o trabalho de Alexandre, amigos e convidados brindaram em meio aos chocolates Dolcemonte, que preparou um coquetel com trufas e bombons. “Conseguimos unir leitura com chocolate. Há combinação melhor que esta? Estamos extremamente felizes pela realização do Alexandre, que além de excelente profissional, é uma grande pessoa”, destaca Ingrid Mazzurana, da Dolcemonte.

Sobre o livro:

A Bailarina - Quando a Arte Vira Amor conta a história de um escritor, boêmio, descrente da vida, conhece a bailarina Clarice, a qual resgatará os sentimentos mais profundos dele. Clarice é uma bela bailarina, reconhecida internacionalmente, casada com o poderoso Ignácio, empreendedor recém chegado à cidade. A história de amor que envolve os personagens resgata valores ligados à sentimentos que pouco vivemos hoje em dia e a única testemunha desta história são as estrelas.